segunda-feira, 31 de maio de 2010

=/

Hoje fiquei pra baixo com algo que me falaram. Acho que fazia tempos que eu não me sentia assim, será que foi pra mim cair na real? Não sei. Só sei que fiquei totalmente sem palavras, paralisado por alguns minutos...engoli o choro, levantei a cabeça, não vou desistir! Tentando ficar bem...

"Sorte ou acaso? Quem sabe...do que depende??" (8)

domingo, 30 de maio de 2010

Dia Cansativo

Nada melhor que passar o domingo mais esperado do ano com alguém que se gosta. Sem ela seria tudo diferente, conciliei o que eu esperava a tempos com o que tenho quase todos os dias. Nada mais engraçado na hora que meu celular tocou e eu falando pros meninos: "Seja L... por favor, seja ela." Quando olho o numero, ela rsrs meu coração foi a mil. Ela pôde vir, tem gente que nunca vai me entender, as vezes nem eu me entendo, eu só faço o que meu coração manda. Nada mais...Pau da Bandeira =) só ano que vem agora, muito bom ver o patrocinador com a camisa do nosso bloco, me empolguei. Acompanhei o pau até o fim, até ele ser enterrado no buraco kkkk, carregadores tudo gente boa, tirei foto sentado no pau, que coisa gay kkkk mas esse pau pode, esse pau é especial. Melhor dia do ano, na verdade, dia do meu niver, dia do pau e todo dia 11 de cada mês, pra mim são as datas que eu mais comemoro. Dia terminando com tia enxendo o saco kkkk falou tanto da "galeguinha" que me deixou com vergonha, my pink..sem contar que ainda tive a visita inesperada de Lana *--* Com os amigos, ou eram primos...super gente boa eles...Morrendo de sono e tendo que esperar meus primos chegarem em casa pra abrir a porta, que dorgas manolo! To nem ai, que durmam do lado de fora...kkkk indo dormir! Boa noite, cambio desligo. ;*

"So nice to see your face again/you look so different than before/you're still the person I love/and I can't save you if you don't let to me/you just get me like live neever been goten before." (8)

Show do Aerosmith


Show do Aerosmith em São Paulo ontem. Já ia me esquecendo de comentar...Ver o Steven Tylor cantar é fodáaaaaaaaastico, Palastra porcos quase lotado....se fosse no Morumbi ia lotar, mas no estádio das porcas é longe e a galera não foi. Mesmo assim, som tava ótimo. Esperar por Sweet Emotion foi castigo =( Uma das últimas músicas...só quem viu eu pulando na hora que ele começou a tocar kkkkkkkk Show demais, Aerosmith sempre fodástico!!! "Over and over agein!!"

Hoje, pau da bandeira. A cidade toda corre pra ve-lo. Barbalha toda animada. Muita gente de fora...hoje terá por aqui mais de 300 mil pessoas só pra ver o pau da bandeira. E que pau é esse? kkkkk Vai entender ne? Pois é. Melhor dia do ano, mais esperado, vem gente de todo o MUNDO, que nem ontem, mow galera falando Português de PORTUGAL fih kkkkkkkkkkkk O PÂNICO TA POR AKI...kkkkkkk ADIVINHA?????????? Pertubamos 1 mês por e-mail pra eles virem, saberemos se é verdade se vermo eles!!!! Mas agora tou de pé....me acordei com as musiquinhas da festa...galera toda dormindo. Vamos tomar o famoso caldo de NANINHA e ir pra 'festa' QUEM TAH É NOIS!! BLOCO SEM NOIS NUM PRESTA 2010....BAR DO MANA, HJ SÓ NO REFRI...ACREDITE QUEM QUISER KKKKKKKKKKKKKK .....LUCCI SEM VOCÊ NUM PRESTA S2!!! E VIVAAAAAAAAAAA SANTO ANTÔNIOOOOOOOOOOOO

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pre-Pau


Começando hoje o fim de semana mais esperado de todo o ano, Festa de Santo Antônio começando hoje com o Pre-Pau do Bloco Nois é Pau...e o nosso bloco estará la também, afinal, Festa de Santo Antônio 2010, Sem Nois Num Presta! Amanha tem a resenha do nosso bloco...falarei mais amanha sobre o domingo! E dai, se eu quiser farrear, tomar todas num bar, que é que tem?? Não vou namorar, pois meu amor não vem =/ Fuuuuuuuuuuuuuuui!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

*-*


Hoje pensei em você de maneira, que me levou para as estrelas...e se não voltar de lá, vai chover pingos de lágrimas.

Livro dos Dias

"Ausente o encanto antes cultivado, percebo o mecanismo indiferente, que teima em resgatar sem confiança, a essência do delito então sagrado. Meu coração não quer deixar o meu corpo descansar, e teu desejo inverso é velho amigo, já que o tenho sempre a meu lado. Hoje então aceitas pelo nome, o que é perfeito entregas mas é tarde. Só daria certo aos dois que tentam, se ainda embriagado pela fome. Exatos teu perdão e tua idade, o indulto a ti tomasse como benção. Não esconda a tristeza de mim, todos se afastam quando o mundo está errado, quando o que temos é um catálago de erros, quando precisamos de carinho, força e cuidado. Este é o livro das flores, este é o livro do destino, este é o livro de nossos dias, este é o dia de nossos amores."

Música triste, mas perfeita....queria poder entender o que se passava na cabeça do Renato ao escrever essa letra.

sábado, 22 de maio de 2010

Sei Não - Engenheiros do Hawaii


"Não sei qual foi a causa e quais serão as consequências, a borboleta bate as asas e o vento vira violência. Não sei a soma exata, só a ordem de grandeza. Não sermos literais às vezes faz nossa beleza, às vezes faz nossa cabeça um par de olhos, um por de sol, as vezes faz a diferença. Tentei ficar na minha, tentei ficar contigo, o que há de mais moderno ainda é um sonho muito antigo. Tentei ser teu futuro, tentei ser teu amigo, o que há de mais seguro também corre perigo. Não sei a quantas anda é da nossa natureza, não saber o que fazer às vezes faz nossa certeza, às vezes faz nossa cabeça um par de olhos, um por de sol, às vezes faz a diferença. Tentei ficar na minha, tentei ficar contigo, o que há de mais morerno ainda é um sonho muito antigo. Tentei ser teu futuro, tentei ser teu amigo, o que há de mais seguro também corre perigo." (8)

Cansado

Putz, desde as 9h da manhã que estamos andando pelas ruas da Barbalha, fazendo as entregas das camisas do Bloco. Indo e voltando, subindo e descendo...eeeeita que é corrido demais, no final estamos nos saindo bem, camisas quase todas vendidas! É noooois!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

sábado, 15 de maio de 2010

Tédio

Nada pra fazeeeeeeeeer =( Sábado horrivel. ¬¬
Já tentei de tudo, mas não tenho remédio pra curar-me desse tédio.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dores

Puutz cara, ser atropelado por uma bicicleta é fods. Dói tudo, aii minhas costas =/ minha peeerna =/ até a cabeça dói também.. Só comigo acontece essas coisas num pode não homi. =(

quinta-feira, 13 de maio de 2010

De Ontem Em Diante

De ontem em diante serei o que sou no instante agora
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada
São coisas distintas
Separadas pelo canto de um galo velho
Eu apóstulo contigo que não sabes do evangelho
Do versículo e da profecia
Quem surgiu primeiro? O antes, o outrora, a noite ou o dia?
Minha vida inteira é meu dia inteiro
Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro!
Minha mochila de lanches?
É minha marmita requentada em banho Maria!
Minha mamadeira de leite em pó
É cerveja gelada na padaria
Meu banho no tanque?
É lavar carro com mangueira
E se antes, um pedaço de maçã
Hoje quero a fruta inteira
E da fruta tiro a polpa...da puta tiro a roupa
Da luta não me retiro
Me atiro do alto e que me atirem no peito
Da luta não me retiro...
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.

O TEATRO MÁGICO - DE ONTEM EM DIANTE!

terça-feira, 11 de maio de 2010

domingo, 9 de maio de 2010

True

Na maior parte do tempo o amor não precisa de palavras. As vezes escrevemos coisas que não conseguimos dizer.

Mainha s2

Mãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas. De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes, e são também as qualidades que eu mais gosto em você. E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim. Então, mãe, no seu dia, eu quero dizer a você, o quanto você significa pra mim, e não só porque você é a minha mãe, mas também, por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito. Feliz dia das mães para a senhora, e para todas as outras mães no mundo.

sábado, 8 de maio de 2010

Pensador


"Quando procuro o que há de fundamental em mim, é o gosto da felicidade que eu encontro."

Albert Camus

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dreams

Já era hora de acordar pros meus sonhos. De fechar os olhos e viver o dia que criei com a mente. Quando a gente encara a noite como dia da alma, muitas coisas mudam de significado. O que pra mim eram apenas pegadas no piso do meu quarto, hoje é prova por onde estive, por onde caminhei. Porque as coisas nos sonhos são mais fáceis do que na realidade? Nos sonhos você monta sua história do jeito que você quer, faz tudo dar certo, não cometer erros. O medo as vezes segue os nossos sonhos, mas eles sempre acabam felizes. Todo mundo tem um grande sonho, o meu é simplesmente continuar sonhando. Viver o sonho é meu mundo, minhas regras. Viva seu sonho...é o único lugar onde não tem ninguém que possa mudar sua realidade!

Paciência Tem Limite

Até quando você vai levando? Porrada, porrada. Até quando você vai ficar sem fazer nada? O que leva uma pessoa a querer estragar a vida de outro alguém? Eu prometi pra mim mesmo não fazer porra nenhuma, mas minha paciência ja ta se esgotando. Não sou afim de violência, mas paciência tem limite. Nessas horas saber histórias da TTI faz bem, mas não vou me rebaixar a esse nível, agora, aguentar calado....Pra terminar, citarei algumas palavras do mito Gabriel O Pensador:

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente/A gente muda o mundo na mudança da mente/E quando a mente muda a gente anda pra frente/E quando a gente muda ninguém manda na gente./Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura/Na mudança de postura a gente fica mais seguro/Na mudança do presente a gente molda o futuro."

Acho que alguém precisa ser internado. Hospicios bons, acho que aqui nesse fim de mundo deve existir. Só quero viver minha vida em paz, só uma pessoa pode deixa-la assim, DEUS...não tenho estado muito do lado dele ultimamente, mas ele costuma perdoar pecados. Mas não quero proteção, dessa vez não. Quero pedir paciência, por favor DEUS, daí de cima, me mantenha calmo...porque eu com raiva, ninguém nunca viu. Acho que nem eu...

domingo, 2 de maio de 2010

Lances da Vida [2]

Você já parou pra pensar o quanto alguém te faz tão bem? E se você pudesse voltar no tempo para apagar as más coisas que você fez, seria a primeira coisa que faria. Afastar alguém de perto da gente com os nossos erros dói mais do que qualquer outra coisa, mesmo depois de um tempo você imaginar que esse alguém continua sendo seu. E se na verdade eu estiver errado? E se meus pensamentos forem falhos? Se eu não for mais esse alguém? Não consigo para de pensar, não sei pensar em outra coisa. Algo que me vem na cabeça é o que eu sinto no coração, gostar tanto de alguém assim me faz bem, me deixa feliz, me faz sorrir. Não sei se da pra gente ficar juntos. Mas como chegar pra ela e falar tudo que eu sinto? Ela ja sabe, por palavras escritas, mas palavras faladas tem uma sensação diferente. E se existir outro alguém? Se eu não for mais o cara que mais sabe fazer ela sorrir? Se eu não for mais o cara com quem ela quer estar sempre perto? Isso me dói na consciência, me dói ser pessismista, me dói não acreditar em mim, não acreditar no que eu fiz até hoje....tenho que ser otimista, eu sou esse cara, eu sou o cara que a faz feliz, eu sou o cara que melhor sabe faze-la sorrir, eu sou o cara que a ama, eu sou o cara que quer o bem dela, eu sou esse cara...otimismo, essa é a palavra. Coragem? Preciso ser corajoso. Minha felicidade depende disso. E não vou desistir, enquanto não tiver ela comigo de novo. Não sei de que forma, mas eu vou conseguir. E acredite: Eu sou esse cara!

sábado, 1 de maio de 2010

Lances da Vida


"Dizem que deixamos este mundo da mesma maneira que chegamos nele: Nus e sozinhos! Então, se partirmos sem nada, o que mede a vida? É definida pelas pessoas que escolhemos amar? Ou a vida é simplesmente medida por nossas conquistas? E se falharmos? Ou nunca amarmos de verdade? O que acontece? Será que podemos medí-la? Ou é o desespero silencioso da perda de uma vida que nos leva à loucura?" (Citações One Tree Hill)